Petrolândia Notícias – Lançamento da Chapa "Renovar com Experiência" reúne advocacia em Petrolândia

Lançamento da Chapa “Renovar com Experiência” reúne advocacia em Petrolândia

10 de novembro de 2024 Postado em: Destaques Evento Pernambuco Pernambuco Notícias Petrolândia - PE Petrolândia Notícias Petrolândia-PE Sertão Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Na última quinta-feira (7), a Orla Fluvial de Petrolândia foi palco de um importante encontro para a advocacia local. Advogados e advogadas da região se reuniram para o lançamento oficial da chapa Renovar com Experiência, que concorrerá ao triênio 2025-2027. Liderada pelo atual presidente Luiz Antônio Justo da Silva Lopes (CHAPA 120), que concorre à reeleição, a chapa busca dar continuidade ao excelente trabalho já realizado, mantendo o compromisso com uma gestão forte e atuante.

Com uma proposta que alia renovação e experiência, a chapa reafirmou também seu apoio à candidatura da Dra. Ingrid Zanella (CHAPA 100) para a presidência estadual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Conhecida por sua dedicação à defesa dos direitos dos advogados e por seu comprometimento com uma advocacia independente, Dra. Zanella representa uma liderança sintonizada com os ideais da Renovar com Experiência.

O evento contou com a presença de diversos representantes da classe e foi um momento de diálogo e troca de ideias sobre o futuro da advocacia em Petrolândia e em Pernambuco.

Redação: Dra. Saúde Delgada | Fotos: Alex Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.