Kaio Maniçoba tem pré-candidatura oficializada a deputado estadual por Eduardo da Fonte
16 de março de 2022 Postado em: Política Nenhum comentário
O ex-deputado federal Kaio Maniçoba já é um dos nomes confirmados pelo presidente do Partido Progressistas (PP), Eduardo da Fonte, para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Com vasta experiência na vida pública, Kaio é uma das grandes apostas do PP para ocupar o cargo de deputado estadual.
“Kaio reúne todas as habilidades de um bom gestor e político. Tem uma trajetória importante em prol dos pernambucanos, sobretudo, na área da agricultura, setor em que é reconhecido devido a todo o trabalho já desenvolvido”, registrou Eduardo da Fonte.
Tendo sido eleito deputado federal nos anos de 2015 a 2019, Kaio Maniçoba também assumiu os cargos de secretário estadual de Habitação no primeiro governo de Paulo Câmara. Foi superintendente do INCRA e exerce, atualmente, a função de presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco –IPA. O pré-candidato é filho da atual prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba, que possui grande aprovação no município.
Por Blog Ponto de Vista



/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/B/r/drpzUDSrKuC9NhUoWM0Q/tre-pe.jpg?w=300&resize=300,300&ssl=1)





Deixe um comentário