qua, 29 maio 2024
InícioDestaquesJunior Lima confessa que teve depressão após encerrar dupla com Sandy

Junior Lima confessa que teve depressão após encerrar dupla com Sandy

Em uma conversa franca e emocionante no podcast “Quem Pode, Pod!”, exibido na última terça-feira (21/11), Junior Lima abriu o coração sobre os desafios emocionais enfrentados após o término da parceria artística com sua irmã, Sandy. O cantor revelou que, durante essa fase de transição, enfrentou crises de pânico e um período de depressão.

Junior destacou que, apesar da competição muitas vezes instigada pela mídia, sua relação com Sandy sempre foi de apoio mútuo e admiração.

“A gente sempre teve uma relação muito incrível, muito saudável. A gente sempre torceu muito um pelo outro. Era doído ver esse tipo de coisa. Porque sempre que queriam elogiar um, precisavam criticar o outro. As pessoas caem nessa armadilha até hoje”, disse.

O fim da dupla, que marcou uma era na música brasileira, trouxe consigo desafios para Junior. “Quando acabou a dupla, teve um período que fiquei ali mais ansioso, comecei a ter pânico, um monte de coisa. Veio uma depressão, não foi uma depressão profunda, diagnosticada. Mas uma tristeza profunda, não tinha vontade de fazer nada. Eu tive uns altos e baixos”, relatou o artista.

Via ChicoSabeTudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
28.6 ° C
28.6 °
28.6 °
50 %
7kmh
8 %
qua
29 °
qui
33 °
sex
30 °
sáb
31 °
dom
29 °

Mais Lidas