Petrolândia Notícias – Juíza suspende fechamento de agência do Banco do Brasil em Inajá, PE

Juíza suspende fechamento de agência do Banco do Brasil em Inajá, PE

31 de outubro de 2017 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Nesta última segunda-feira (30.10), a Juíza da Comarca de Inajá, Tayná Lima Prado Santana, concedeu liminar determinado que o Banco do Brasil não encerre suas atividades no município, localizado no Sertão de Pernambuco.

O Banco do Brasil havia anunciado o fechamento da agência devido aos contantes assaltos e explosões no interior do Estado. A Juíza Tayná Lima Padro Santana, atendeu uma Ação Civil Pública, do Defensor José Antônio de Lima. A magistrada fixou multa diária no valor de R$ 50 mil caso haja descumprimento.

Em outubro, o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, denunciou a intenção da superintendência estadual do Banco do Brasil de fechar 12 agências no Estado. Os municípios seriam Poção, Ipubi, Terra Nova, Jatibá, Jataúba, Orocó, Riacho das Almas, Iguaracy, Escada, São Miguelinho, Vertentes e Palmerina.

Do O Povo com a Notícia
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.