ter, 16 abril 2024
InícioGeralJovens universitários do curso de engenharia morrem em acidente de trânsito

Jovens universitários do curso de engenharia morrem em acidente de trânsito

Três pessoas, entre elas dois jovens universitários do curso de engenharia civil, morreram na noite de sexta-feira (21) em um acidente de trânsito envolvendo três carros na AL-115, entre a Lagoa do Félix e o Povoado Lagoa do São José, em Igaci, interior de Alagoas.

De acordo com informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, um carro modelo Uno com quatro pessoas rodou na pista e bateu em um Ônix. Um outro carro, uma picape Toro, também foi atingida pelo Uno, mas todos que estavam a bordo sobreviveram.

Dentro do Uno estavam os jovens universitários Carlos Victor Cordeiro Torres Santos, 19 anos, e o seu colega Gustavo Alves de Macedo, de 22. Os dois não resistiram aos ferimentos. No mesmo carro também viajavam Marcos Alberto e Silva Filho e Mateus Neves Silva Lima. Eles ficaram feridos e foram levados até um hospital.

O motorista que estava no Ônix também não resistiu ao acidente (Reprodução/G1 e BPRv)

O motorista do Ônix que não sobreviveu ao acidente foi identificado como José Jairo Neri Barbosa, 39 anos. O passageiro da picape Toro também ficou ferido, mas o nome dele não foi divulgado.

Os jovens universitários estudavam no Instituto Federal de Alagoas (IFAL), em Palmeira dos Índios, e retornavam para Arapiraca, onde moravam. Gustavo Macêdo faria 23 anos no sábado (22). O IFAL decretou luto oficial de três dias.

Via O Povo com a Notícia

Blog Petrolândia Notícias
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.9 ° C
27.9 °
27.9 °
62 %
7kmh
90 %
ter
28 °
qua
32 °
qui
31 °
sex
31 °
sáb
31 °

Mais Lidas