Petrolândia Notícias – Jovem tem perna dilacerada após acidente entre carro e moto no centro de Paulo Afonso

Jovem tem perna dilacerada após acidente entre carro e moto no centro de Paulo Afonso

27 de abril de 2021 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

 

Imagens do acidente. Crédito: redes sociais.

Na noite desta segunda-feira, 26 de abril, uma jovem que se envolveu em um acidente entre uma motocicleta e um carro ficou gravemente ferida.

Uma imagem que circula nas redes sociais mostra a perna esquerda da vítima ‘dilacerada’. Ela também teve algumas escoriações pelo corpo e outra lesão na perna direita.

O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Padre João Evangelista com General Dutra, centro de Paulo Afonso. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e fez os primeiros atendimentos no local.

Em seguida, a vítima foi encaminhada para o Hospital Nair Alves de Souza (HNAS). Não há informações sobre o que teria ocasionado o acidente.


Jovem tem perna dilacerada após acidente entre carro e moto no centro de Paulo Afonso. Crédito: redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.