Petrolândia Notícias – Jovem perde o controle da direção e carro vai parar em cima de imóvel no Recife

Jovem perde o controle da direção e carro vai parar em cima de imóvel no Recife

17 de dezembro de 2018 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Motorista perdeu o controle da direção do carro e acabou caindo sobre um imóvel  / Foto: Cinthia Ferreira / TV Jornal
Motorista perdeu o controle da direção do carro e acabou caindo sobre um imóvel/Foto: Cinthia Ferreira / TV Jornal

Por volta de 1h30 da madrugada desta segunda-feira (17), um motorista perdeu o controle da direção do carro e acabou caindo sobre um imóvel na via local da Avenida Norte,no  Córrego do Jenipapo, Zona Norte do Recife.

O condutor era o estudante de técnica de enfermagem Guilherme Igor Melo Araújo Silva, de 21 anos. O acidente aconteceu quando ele ia para casa, após sair da casa de amigos. A vítima sofreu ferimentos leves e foi socorrida e levada para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife.

Acidente

De acordo com o condutor, no momento do acidente chovia muito e, por causa da aquaplanagem, acabou perdendo o controle da direção do veículo, rodou na pista, bateu em um poste e caiu em cima de uma barraca. Parentes próximos à vítima relataram que o carro é novo, tem apenas dois meses de uso. O veículo ficou destruído e não há previsão para a retirada porque será necessário equipamento especial para isso.

Por Jc Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.