Petrolândia Notícias – Jovem morto em acidente é homenageado com “último gol” por amigos do “baba” no interior da Bahia

Jovem morto em acidente é homenageado com “último gol” por amigos do “baba” no interior da Bahia

20 de janeiro de 2023 Postado em: Geral Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Apaixonado por futebol, o jovem Adilson Neri, 26 anos, que morreu na última segunda-feira, 16, vítima de acidente na rodovia BR 324 após a moto que conduzia se chocar contra um caminhão, foi homenageado por amigos de “baba”.

Antes do sepultamento, o caixão com o corpo de Adilson foi levado para o campinho de futebol onde jogavam todos os finais de semana, na pequena localidade de Sinuque povoado do município de Nova Fátima, interior da Bahia, onde ele residia.

Após o féretro ser posicionado em frente à uma das traves, os amigos simularam uma tabelinha com a bola tocada no caixão envolto de uma camisa do Palmeiras time do coração da vítima, para o “último gol’ de Adilson.

O momento foi marcado por forte comoção e aplausos. Ele era casado e tinha uma filhinha de três anos.

Via PA4/Ozildo Alves

Blog Petrolândia Notícias
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.