sex, 24 maio 2024
InícioGeralJovem morre e outra fica ferida em acidente motociclístico na AL-220, no...

Jovem morre e outra fica ferida em acidente motociclístico na AL-220, no Distrito de Piau

Um acidente motociclístico provocou a morte de uma jovem e deixou outra gravemente ferida na noite desta segunda-feira, 14, em um trecho da AL-220, no Distrito de Piau, no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas. A vítima do acidente fatal foi identificada como Viviane, que era mais conhecida como ‘Vivi’.

As informações colhidas pelo italotimoteo.com.br, dão conta que a jovem retornava para casa em uma moto. No percurso, o veículo teria apresentando um problema, inclusive um vigilante das máquinas que atua na obra de duplicação da AL-220, chegou a escutar um barulho que aparentava ser da corrente da motocicleta quebrando.

Em seguida, a condutora perdeu o controle bateu em uma mureta de uma ponte e foi arremessada, caindo em uma represa de água, que está sendo utilizada na obra.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM), foi acionado e retirou o corpo da jovem das águas, já a sua amiga que estava no bagageiro da moto, foi socorrida por uma equipe do Posto de Piau e levada para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), segundo os profissionais que prestaram os primeiros socorros, ela apresentava uma fratura exposta na perna.

A morte de ‘Vivi’ causou uma grande comoção social no Piau, uma vez que ela era bastante conhecida, a garota havia acabado de completar ano, no final de outubro.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML de Arapiraca.

Por: Anderson Cleyverson com Ítalo Timóteo

Blog Petrolândia Notícias
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu pouco nublado
24 ° C
24 °
24 °
77 %
6.8kmh
12 %
sáb
31 °
dom
31 °
seg
29 °
ter
30 °
qua
22 °

Mais Lidas