Petrolândia Notícias – Jovem de 28 anos é atropelada na zona rural de Serra Talhada

Jovem de 28 anos é atropelada na zona rural de Serra Talhada

14 de julho de 2020 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Um acidente envolvendo uma motocicleta deixou o saldo de uma pessoa ferida nessa segunda-feira (13), na Estrada do Ipa, zona rural de Serra Talhada.

Uma jovem de 28 anos foi atropelada pelo veículo, por volta das 07h45. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima teve uma fratura fechada em uma das pernas e foi conduzida com vida para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam).

Em setembro do ano passado, o governo do estado divulgou uma pesquisa, revelando que em Pernambuco, acidentes envolvendo motocicletas se transformaram em ‘epidemia’.

Em 2018, Pernambuco registrou 39,6 mil notificações de vítimas que foram atendidas em hospitais públicos especializados em ortopedia e traumatologia tendo como causa de entrada o acidente de transporte terrestre. Desse número total, 28,8 mil envolviam motociclistas, o que representa 72%. O enfrentamento aos acidentes de transporte terrestre é considerado um problema de saúde pública e uma epidemia mundial pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Via Farol de Notícias
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.