sáb, 18 maio 2024
InícioGeralJovem agride a mãe e mata o avô com pauladas e golpes...

Jovem agride a mãe e mata o avô com pauladas e golpes de facão

Um idoso, de 78 anos, foi morto pelo neto no início da tarde desta sexta-feira (29), no Espirito Santo. O suspeito, de 18 anos, entrou na residência da vítima, identificada como Arnaldo Setiba, segurando um pedaço de madeira e um facão.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a mãe do suspeito relatou aos policiais que o filho estava sumido há alguns dias.

A mulher informou que por volta de 13h30, desta sexta, o jovem entrou em casa em posse de um pedaço de madeira e de um facão e foi para cima dela. O suspeito agrediu a mãe, que conseguiu se afastar do filho e fugiu. No entanto, ele foi na direção do avô e o golpeou várias vezes.

Segundo familiares, o suspeito colocou fogo em um colchão no quintal da residência para impedir que outras pessoas fossem até o local defender o idoso. Arnaldo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no imóvel.

Familiares do idoso informaram que a motivação do crime teria sido o fato de Arnaldo não ter dado dinheiro para o suspeito. Com a negativa, o rapaz tomou o celular da vítima que foi não gostou e foi tirar satisfações com ele.

A Polícia Militar foi acionada até o local e localizou o suspeito nas proximidades da residência. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Departamento Especializado de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), em Vitória.

Até a publicação do texto, o suspeito ainda estava sendo ouvido na delegacia. O corpo do idoso foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

Créditos: Tribuna ON Line

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
22.1 ° C
22.1 °
22.1 °
90 %
2.3kmh
29 %
sáb
31 °
dom
30 °
seg
31 °
ter
31 °
qua
32 °

Mais Lidas