qua, 17 julho 2024
InícioDestaquesJogadora espanhola que foi beijada à força denuncia presidente por agressão sexual

Jogadora espanhola que foi beijada à força denuncia presidente por agressão sexual

A jogadora espanhola Jenni Hermoso apresentou uma denúncia na terça-feira (5) contra Luis Rubiales, presidente da Federação Espanhola de Futebol, por crime de agressão sexual.

Segundo o jornal “El Diário”, Hermoso foi à sede da Promotoria Geral do Estado para prestar depoimento contra o dirigente, em virtude do beijo forçado na comemoração do título da Copa do Mundo Feminina. A Promotoria abriu investigação contra Rubiales no dia 28 de agosto.

A Fifa suspendeu Rubiales após a repercussão do caso. Na última terça-feira, a Federação Espanhola, sob comando interino, anunciou a demissão do técnico da seleção, Jorge Vilda, apoiador de Rubiales.

Hermoso já havia se manifestado publicamente sobre o crime, quando deixou claro que o beijo recebido não foi consentido, desmentindo declarações de Rubiales.

  • Quero esclarecer que em momento algum consenti o beijo que ele me deu, e em momento algum tentei levantar o presidente. Não tolero que se coloque em dúvida a minha palavra, muito menos que inventem palavras que eu teria dito – disse Hermoso.

Via PE Notícias

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
20.6 ° C
20.6 °
20.6 °
84 %
4.7kmh
99 %
qua
28 °
qui
29 °
sex
30 °
sáb
25 °
dom
27 °

Mais Lidas