sáb, 25 maio 2024
InícioDestaquesJatobá-PE: Alunos Recebem Certificados em Oficina de Processamento do Pescado

Jatobá-PE: Alunos Recebem Certificados em Oficina de Processamento do Pescado

No último dia 26, um evento marcante foi realizado na Câmara de Vereadores de Jatobá-PE: a entrega dos certificados aos alunos participantes da Oficina de Processamento do Pescado. Promovida pela Prefeitura Municipal em parceria com a Universidade do Estado da Bahia, a oficina teve como objetivo capacitar os participantes no processamento de pescado, com destaque para a tilápia, símbolo da região.

A cerimônia contou com a presença ilustre da Professora Doutora Susana Luz e da Professora Doutora Fátima Brito, ambas da Universidade do Estado da Bahia, responsáveis por ministrar a oficina. Além delas, estiveram presentes o Prefeito Rogério Ferreira, o vice-prefeito Eraldinho, o Secretário Executivo Alessandro Baga e a Dra. Raquel Marques.

Durante o evento, o Prefeito destacou a importância de Jatobá como a Capital da Tilápia e enfatizou o potencial empreendedor da cidade. Ele ressaltou a necessidade de difundir o conhecimento sobre o processamento de produtos à base de pescado, especialmente da tilápia, como forma de elevar o nome do município em todo o país.

Com a iniciativa, a Prefeitura Municipal de Jatobá reafirma seu compromisso com o desenvolvimento econômico e a promoção da educação e capacitação da população, contribuindo para o fortalecimento do setor pesqueiro local.

Jatobá está mudando e investindo em conhecimento para construir um futuro próspero e sustentável para todos os seus habitantes.

VEJA FOTOS:

Por Redação | Informações e fotos: Assessoria da Prefeitura de Jatobá

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
95 %
2.2kmh
69 %
sáb
31 °
dom
31 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
31 °

Mais Lidas