dom, 21 abril 2024
InícioCrimeIrmãos gêmeos são mortos a tiros; corpos foram encontrados pelo pai em...

Irmãos gêmeos são mortos a tiros; corpos foram encontrados pelo pai em rio

Vítimas foram dois adolescentes de 16 anos. Corpos foram achados na prainha da barragem de Goitá, em Paudalho, na Zona da Mata.

Irmãos gêmeos de 16 anos foram encontrados mortos com marcas de tiros, na quarta-feira (27), dentro de um rio na cidade de Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Os corpos das duas vítimas foram achados pelo próprio pai, que acionou a polícia.

Os nomes dos dois irmãos não foram divulgados pela Polícia Civil. Os corpos dos adolescentes foram encontrados na prainha da barragem do Rio Goitá.

Ainda segundo a Polícia Civil, os corpos foram retirados da água pelo Instituto de Criminalística (IC) e foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização da autópsia.

O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Goiana, município também localizado na Zona da Mata Norte do estado. “As investigações foram iniciadas e seguem até o esclarecimento total do caso”, declarou a Polícia Civil.

Procurada pelo g1, a Polícia Militar informou que uma equipe do 2º Batalhão foi acionada para verificar a ocorrência. Chegando ao local, os agentes isolaram a área até a chegada dos profissionais do Instituto de Criminalística.

Via G1 Pernambuco.

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
22.7 ° C
22.7 °
22.7 °
87 %
2.6kmh
71 %
dom
31 °
seg
30 °
ter
30 °
qua
33 °
qui
25 °

Mais Lidas