ter, 16 abril 2024
InícioBahia NotíciasIrmão de Daniel Alves se revolta com notícia sobre suposta morte do...

Irmão de Daniel Alves se revolta com notícia sobre suposta morte do juazeirense e desabafa: ‘Quanta crueldade’

O cantor Ney Alves, conhecido popularmente por ser irmão de Daniel Alves, mostrou sua indignação com os rumores sobre a morte do ex-jogador em uma prisão da Espanha e gravou um vídeo abalado nas redes sociais.
Uma notícia chocante pegou a internet de surpresa na noite deste sábado (09) e se multiplicou rapidamente no X (Twitter). Segundo rumores, já desmentidos pela assessoria, Daniel Alves teria se matado na prisão em que cumpre pena por estupro, na Espanha.

Depois dos rumores se tornarem um dos assuntos mais comentados das redes sociais, especialmente após a foto do perfil de Daniel Alves no Instagram ser trocada por um estático preto, que geralmente remete ao luto, o irmão do atleta abriu o jogo sobre a verdade.

Ney Alves, irmão do ex-jogador e um dos seus maiores defensores, se pronunciou sobre o ocorrido e ainda defendeu o irmão da prisão por estupro, dizendo ter sido vítima de uma injustiça. Revoltado, o cantor disparou:

“Quanta crueldade do ser humano, quanta crueldade. Condenaram meu irmão pela fala de uma mulher que adentrou o banheiro masculino, [para] fazer o quê, só eles sabem… Vocês já condenaram o cara, não basta? O cara tá preso”, disparou no início.

Ney continuou: “Agora, maior loucura aqui, vocês querem a morte, desejar, ver meu irmão morto. Como assim? Quanta crueldade é essa? Meu pai tem mais de 70 anos. Minha mãe, mais de 60. Vocês não têm família, não? Essas páginas que ficam espalhando essas coisas. Que Deus tenha misericórdia da vida de vocês”, lamentou.

O que a assessoria de Daniel Alves disse sobre o assunto?
O falso boato da morte de Daniel Alves no presídio da Espanha foi divulgado por um perfil no Twitter identificado como Paulo Albuquerque, que publicou a seguinte frase, sem maiores explicações: “Informação que me chega é que o Daniel Alves se matou”.

Depois do rumor se espalhar e causar um grande reboliço na internet, o jornalista esportivo Marcelo Bechler, que trabalha como correspondente da TNT Sports em Barcelona, Espanha, mesmo país onde o ex-jogador está preso, esclareceu os fatos.

“Assessoria de imprensa do Daniel Alves, após contato com a advogada do ex-jogador, desmente o boato veiculado esta noite”, publicou o profissional, causando diversas reações na rede social. Até o momento, a equipe do jogador não deu nenhuma informação nos perfis oficiais do atleta.

Por Blog Edenevaldo Alves

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.9 ° C
27.9 °
27.9 °
62 %
7kmh
90 %
ter
28 °
qua
32 °
qui
31 °
sex
31 °
sáb
31 °

Mais Lidas