qui, 7 dezembro 2023
InícioDestaquesInvasão de Domicílio em Petrolândia: Suspeito é Detido por Policiais da 4ª...

Invasão de Domicílio em Petrolândia: Suspeito é Detido por Policiais da 4ª CIPM

Na manhã desta terça-feira (18), por volta das 09:30h, ocorreu uma violação de domicílio na Rua Senador Adalberto Farias, Quadra 12, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Policiais militares da 4ª CIPM estavam realizando patrulhamento na cidade, cumprindo o cartão programa, quando foram acionados por populares que informaram sobre um indivíduo que havia pulado o muro da residência da vítima e estava no quintal.

Ao chegarem ao local, constataram que o suspeito identificado por Weverton Felipe de Araújo Silva, já estava imobilizado por populares e um policial militar da reserva que o detiveram. Diante dos fatos, todas as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Após a investigação e os procedimentos necessários, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

É importante ressaltar que a 4ª CIPM é a Companhia Tenente PM Cirilo de Sousa Araújo, responsável pela segurança na região. Em caso de denúncias, a população pode entrar em contato através dos números 190 ou (87) 99675-6614, disponíveis no serviço de Disk Denúncia.

A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) atua em conjunto com a Polícia Civil (DPO – DINTER II) para garantir a ordem e a segurança na cidade de Petrolândia-PE.

Veja o vídeo:

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM/Fotos: Reprodução do WhatsApp

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
22.3 ° C
22.3 °
22.3 °
83 %
7kmh
2 %
qui
33 °
sex
37 °
sáb
37 °
dom
37 °
seg
30 °

Mais Popular

%d