dom, 3 março 2024
InícioDestaquesIntervenção Policial em Caso de Violência Doméstica e Embriaguez em Petrolândia, no...

Intervenção Policial em Caso de Violência Doméstica e Embriaguez em Petrolândia, no Sertão de PE

Na tarde dessa sexta-feira (15), por volta das 17:25h, a PPI 4011 da SDS – PMPE, em patrulhamento na Avenida Auspício Valgueiro Barros, próximo à Sertamol, no centro de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, recebeu um chamado do Conselho Tutelar da cidade. O motivo da intervenção era uma situação de maus-tratos por violência doméstica envolvendo uma mãe, que, segundo informações, estava embriagada e agredindo seu filho.

O Conselho Tutelar relatou que inicialmente tentaram intervir na situação, mas foram recebidas com palavras ofensivas e desacato por parte da mãe da criança, que estava visivelmente exaltada e sob influência de álcool. Durante a intervenção das conselheiras, a criança já não estava mais sob os cuidados da mãe. Portanto, o Conselho Tutelar solicitou a ajuda da PPI 4011.

Ao abordar a imputada, que estava na companhia de seu namorado, ela informou que havia deixado a criança com a avó paterna. Após diligências no endereço fornecido, a criança foi localizada e deixada aos cuidados da avó paterna pelo Conselho Tutelar. Devido às denúncias e à gravidade da situação, a imputada foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil local para a adoção das medidas cabíveis.

Como resultado dessa ocorrência, foi realizado o seguinte encaminhamento:

01 Encaminhamento para a Delegacia.
01 Inquérito por portaria foi instaurado.

A ação foi realizada pela 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo, que disponibiliza o DISK DENÚNCIA através dos números 190 e (87) 99675-6614 para a comunidade.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
26.8 ° C
26.8 °
26.8 °
71 %
5.1kmh
97 %
seg
35 °
ter
34 °
qua
32 °
qui
32 °
sex
26 °

Mais Lidas