seg, 27 maio 2024
InícioDestaquesIndivíduo é Detido por Posse de Entorpecente em Inajá-PE

Indivíduo é Detido por Posse de Entorpecente em Inajá-PE

Na tarde deste domingo (12), por volta das 16h, uma operação conjunta entre a GTI-4032 e a PCRI-4011 resultou na detenção de um suspeito por posse de entorpecente na rua Travessa Primavera, no bairro Alto do Jorro, em Inajá, no Sertão de Pernambuco.

Durante rondas rotineiras na área urbana da cidade, as equipes policiais notaram um indivíduo em comportamento suspeito. Ao perceber a aproximação das autoridades, o suspeito tentou se desfazer de um pequeno invólucro, que após inspeção visual revelou conter uma substância similar à maconha.

Após a abordagem, nenhum outro item ilícito foi encontrado com o suspeito, que foi conduzido pelas autoridades à delegacia local para procedimentos legais adequados. Como resultado da ocorrência, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A Companhia Tenente PM Cirilo de Sousa Araújo (4ª CIPM) reitera a importância do apoio da comunidade e disponibiliza os canais de denúncia, destacando o telefone 190 e o número (87) 99675-6614 para contato direto.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
22.9 ° C
22.9 °
22.9 °
79 %
5.5kmh
76 %
ter
32 °
qua
33 °
qui
33 °
sex
27 °
sáb
22 °

Mais Lidas