seg, 27 maio 2024
InícioDestaquesIndivíduo armado com piquete ameaça e depreda escola municipal em Petrolândia-PE

Indivíduo armado com piquete ameaça e depreda escola municipal em Petrolândia-PE

No início da manhã desta sexta-feira (3), por volta das 10h15, policiais militares da 4ª CIPM, PPI4011, foram acionados pela Central de Operações para responder a uma ocorrência na Avenida Auspício Valgueiro Barros, na quadra 11, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações, um indivíduo armado com um piquete estava tentando arrombar o portão da Escola Municipal 06 de Março.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o indivíduo já sob custódia de uma guarnição a pé. De acordo com os relatos dos policiais que o detiveram, o suspeito estava tentando arrombar o portão da escola, causando danos tanto ao portão quanto ao cadeado. Quando confrontado verbalmente pela equipe policial, o indivíduo tentou agredir os policiais.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local para as medidas cabíveis. Como desdobramento da ocorrência, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A população é encorajada a continuar colaborando com a segurança pública através do Disque Denúncia, pelo número 190, ou pelo telefone (87) 99675-6614.

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
22.9 ° C
22.9 °
22.9 °
79 %
5.5kmh
76 %
ter
32 °
qua
33 °
qui
33 °
sex
27 °
sáb
22 °

Mais Lidas