sex, 21 junho 2024
InícioDestaquesIncidente com Arma Branca durante Missa do Vaqueiro Resulta em Prisão por...

Incidente com Arma Branca durante Missa do Vaqueiro Resulta em Prisão por Ameaça em Tacaratu, no Sertão de PE

No decorrer do evento festivo da Missa do Vaqueiro, parte das celebrações da Festa da Padroeiro de Tacaratu, no Sertão de Pernambuco, na tarde deste domingo (21) a GTI-4031 e o efetivo extra de serviço foram confrontados com uma situação delicada, onde um participante montado em seu cavalo teria tentado atropelar pessoas aglomeradas atrás da igreja local.

O efetivo policial se dirigiu prontamente ao local e encontrou o indivíduo ainda montado em seu cavalo, portando uma faca peixeira em sua cintura. As tentativas de diálogo foram infrutíferas, com o suspeito recusando-se a entregar a arma e proferindo palavras ofensivas contra os policiais, desafiando qualquer tentativa de detenção.

Diante da resistência, os policiais utilizaram algemas para conter o suspeito, que demonstrava ânimos exaltados e tentava agredir o policiamento. Durante o trajeto até a delegacia, o suspeito não apenas continuou desacatando os policiais com palavras de baixo calão, mas também ameaçou o efetivo de morte.

Ao chegar à delegacia, foram adotadas as medidas cabíveis, resultando na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e na apreensão da arma branca utilizada durante o incidente. A 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) continua vigilante e atuante para manter a ordem e a segurança na região. A população pode contribuir com a segurança local através do Disk Denúncia pelo número 190 ou (87) 99675-6614. A responsabilidade de preservar a paz é de todos.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.6 ° C
22.6 °
22.6 °
76 %
6.4kmh
88 %
sex
23 °
sáb
29 °
dom
29 °
seg
31 °
ter
32 °

Mais Lidas