qui, 20 junho 2024
InícioAcidenteIncêndio destrói carreta na BR-423, em Delmiro Gouveia

Incêndio destrói carreta na BR-423, em Delmiro Gouveia

Delmiro Gouveia, AL – Uma carreta foi consumida pelas chamas na última quinta-feira, 02, nas imediações do Posto Fiscal localizado na BR-423, próximo a Delmiro Gouveia. O incidente ocorreu quando o veículo de grande porte estava estacionado à beira da rodovia, segundo relatos de testemunhas no local.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Alagoas prontamente atendeu à ocorrência. Na tentativa de debelar o fogo, os bombeiros utilizaram uma técnica especializada, aplicando Líquido Gerador de Espuma, essencial para sufocar as chamas que consumiam integralmente a estrutura da carreta.

A operação de resgate e segurança foi acompanhada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que, com uma equipe proveniente de Paulo Afonso, interior da Bahia, se fez presente para coordenar a ocorrência. Ainda está pendente a divulgação do boletim oficial, que detalhará as circunstâncias e possíveis causas do sinistro. Até o fechamento desta edição, a origem do fogo permanecia desconhecida.

Felizmente, o motorista do veículo não sofreu ferimentos. No entanto, até o presente momento, informações sobre a natureza da carga transportada pela carreta não foram divulgadas. As autoridades continuam a investigação e mais detalhes deverão ser fornecidos à medida que o inquérito progride.

As informações são do Portal ChicoSabeTudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu pouco nublado
21.6 ° C
21.6 °
21.6 °
98 %
2kmh
21 %
qui
30 °
sex
29 °
sáb
30 °
dom
31 °
seg
26 °

Mais Lidas