qui, 20 junho 2024
InícioDestaquesIncêndio Criminoso e Posse de Arma Branca Abalando a Tranquilidade em Inajá-PE

Incêndio Criminoso e Posse de Arma Branca Abalando a Tranquilidade em Inajá-PE

Na tarde do último dia 18, a Polícia Militar de Pernambuco, por meio da PCRI 4011, foi acionada para atender a uma ocorrência de grande impacto no povoado de Caraibeiros, zona rural de Inajá-PE. O motivo: um incêndio criminoso envolvendo um veículo e uma residência.

Populares relataram que uma mulher, em um ato de fúria, ateou fogo a um veículo azul, placa PFL 3822, marca/modelo FIAT/STRADA, além de incendiar uma casa no referido povoado. A imputada foi identificada como a responsável pelo ato, sendo avistada em uma motocicleta azul.

Ao localizar a suspeita, a polícia realizou uma busca pessoal, resultando na apreensão de uma faca peixeira que estava em sua cintura. Ao ser indagada sobre o motivo do incêndio, a mulher confessou que cometeu o ato como forma de vingança e descontentamento, alegando que seu ex-companheiro a havia desrespeitado ao se envolver com outra pessoa.

Diante da gravidade da situação, as partes envolvidas foram conduzidas à delegacia local e posteriormente à delegacia de plantão em Floresta, onde serão tomadas as medidas cabíveis. O resultado da ocorrência inclui uma APFD (Auto de Prisão em Flagrante Delito).

A 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo – reforça a importância da colaboração da população e disponibiliza o Disque Denúncia: 190 / (87) 99675-6614 para garantir a segurança e a tranquilidade na região.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
21.6 ° C
21.6 °
21.6 °
90 %
2.2kmh
100 %
qui
29 °
sex
29 °
sáb
29 °
dom
30 °
seg
29 °

Mais Lidas