qua, 29 maio 2024
InícioBahiaIlha de Rarrá: Um paraíso entre Petrolândia e Glória atrai turistas em...

Ilha de Rarrá: Um paraíso entre Petrolândia e Glória atrai turistas em catamarãs lotados neste último sábado; Veja Fotos e Vídeo

No último sábado (6), o rio São Francisco se revelou em toda a sua glória com a jornada de dois catamarãs lotados de turistas e público local, partindo da orla fluvial de Petrolândia-PE, em direção à Ilha de Rarrá, localizada entre os territórios de Petrolândia e Glória, na Bahia. Nossa reportagem esteve presente e registrou esse passeio maravilhoso.

A Ilha de Rarrá, uma pérola escondida no curso do rio São Francisco, deslumbra os visitantes com suas águas cristalinas e dunas de areia branca. O destino se revela como um verdadeiro oásis à medida que os catamarãs se aproximam, revelando uma visão de tirar o fôlego.

O passeio, que se tornou uma experiência única, destacou não apenas a beleza exuberante da ilha, mas também proporcionou momentos de descontração e contemplação aos turistas, onde também visitaram a igreja submersa Sagrado Coração de Jesus. Não há lugar melhor para renovar as energias em um final de semana ou feriado do que às margens deste majestoso rio.

Além das vistas deslumbrantes, a Ilha de Rarrá oferece um atrativo extra: um restaurante que encanta com sua rica culinária e um atendimento impecável, garantindo que os visitantes desfrutem não apenas da paisagem, mas também de sabores memoráveis.

Se você se encantou com a descrição e deseja vivenciar essa experiência única, entre em contato diretamente através do Instagram pelo link https://www.instagram.com/ilhaderarraoficial/ ou pelo WhatsApp no número: (87) 99953-8626. Prepare-se para se surpreender e se encantar com tudo que a Ilha de Rarrá tem a oferecer!

VEJA VÍDEO:

FOTOS:

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
28.6 ° C
28.6 °
28.6 °
50 %
7kmh
8 %
qua
29 °
qui
33 °
sex
30 °
sáb
31 °
dom
29 °

Mais Lidas