seg, 4 março 2024
InícioBahiaHyara Flor: A busca por respostas na morte da adolescente cigana

Hyara Flor: A busca por respostas na morte da adolescente cigana

Em uma reviravolta no recente caso da adolescente cigana Hyara Flor Santos Alves, de apenas 14 anos, os detalhes sórdidos por trás da sua morte prematura começam a emergir. A jovem, que se casou há apenas 46 dias, teve a vida abruptamente interrompida em circunstâncias trágicas.

Segundo relato de Hiago Alves, pai da vítima, em entrevista à TV Bahia, a família do marido de Hyara é suspeita de ser a responsável pelo fim trágico da adolescente. Hiago expressou sua dor e a busca por justiça, “Minha filha, desde o primeiro dia que casou com ele, estava sofrendo”.

Casada com Amadeus, também de 14 anos, Hyara teve uma experiência conjugal de curta duração e marcada por relatos de maus tratos. Hiago mencionou um episódio em que viu a filha com o braço roxo e ao questionar, a mãe de Amadeus interveio, alegando que era resultado de uma brincadeira entre os dois jovens.

Na semana passada, em 6 de julho, Hyara foi ferida no queixo pelo marido, conforme informado pelo pai da vítima. Hiago também refutou os rumores de que teria oferecido uma recompensa financeira pela captura do autor do crime. “Eu não ofereci dinheiro nenhum pela cabeça de ninguém. Eu agradeço todos vocês, à população brasileira, que se comoveu pela morte da minha filha. A gente quer justiça, eu quero justiça”, declarou em suas redes sociais.

Por Portal de Notícias ChicoSabeTudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
24.9 ° C
24.9 °
24.9 °
77 %
1.8kmh
30 %
seg
33 °
ter
34 °
qua
36 °
qui
33 °
sex
31 °

Mais Lidas