dom, 21 abril 2024
InícioFamososHugo, dupla de Guilherme, sofre corte no rosto após fã arremessar celular...

Hugo, dupla de Guilherme, sofre corte no rosto após fã arremessar celular no palco

 

Na madrugada do último domingo (18), Hugo, da dupla Hugo e Guilherme, utilizou as redes sociais para comentar sobre um fato que ocorreu em um show realizado em Ourinhos, no interior de São Paulo. O sertanejo sofreu um corte próximo ao olho após uma fã arremessar o aparelho celular no palco, na intenção de que ele tirasse uma foto.

“Não joguem celulares e objetos no palco. Hoje eu fui premiado. Às vezes, a gente fala ‘não joga não, pera aí que eu pego’”, iniciou o relato, enquanto segurava uma pedra de gelo envolvida em uma toalhinha, fazendo compressa no machucado.

O artista também tranquilizou os seguidores acerca do estado do ferimento: “Agora tá de boa, tô botando um gelinho pra ver se não fica pior. A galera às vezes acha que é frescura, que a gente não quer tirar foto. Mas não é, às vezes pega no olho. Já tomei várias ‘celularzadas’, copo e tal… Machuca mesmo. Pega no olho, no rosto”.

Por fim, Hugo falou da apresentação com carinho e ainda mandou uma mensagem para a fã que causou o incidente. “Mas vai ficar tudo bem. Ourinhos foi foda, obrigada pelo carinho”, disse ele.

“Você que jogou, sei que você não tem culpa. Ainda tirei a foto mesmo com o olho rasgado. Pode olhar que a foto tá aí. Um beijo para você“

Via ChicoSabeTudo

Blog Petrolândia Notícias
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
21.5 ° C
21.5 °
21.5 °
93 %
2kmh
62 %
dom
32 °
seg
31 °
ter
31 °
qua
33 °
qui
33 °

Mais Lidas