qua, 29 maio 2024
InícioAgresteHomicídios são registrados na zona da mata, agreste e sertão de Pernambuco

Homicídios são registrados na zona da mata, agreste e sertão de Pernambuco

Na cidade de Agrestina, região agreste, um homem de 40 anos foi encontrado morto numa estrada de terra que dá acesso ao Sítio Várzea do Capim, zona rural do município. É provável que a vítima, cuja identidade não foi revelada, tenha sido atraída para o local do crime. A investigação aponta ainda que o homem foi torturado antes d ser morta com disparos de arma de fogo.

Em Palmares, zona da mata, um homem de 32 anos, identificado como Walisson José da Silva, foi morto quando estava em um bar. O homem foi morto a tiros e ninguém no local soube informar a motivação e autoria do crime. O crime aconteceu em terras do engenho Esperança, onde o corpo foi encontrado, identificado e depois removido para o IML da cidade.

Novamente Venturosa registrou crime de morte. Desta vez, a vítima foi um homem com passagem pelo sistema prisional. Damião Leonardo da Silva, 52 anos, foi baleado por dois homens que chegaram ao local ocupando uma motocicleta. A vítima foi presa por envolvimento com homicídio. A polícia esteve no Sítio Lagoa do Saco, zona rural da cidade, onde o corpo foi localizado.

Em Petrolina, no Sertão, um homem de 28 anos foi morto no bairro São Gonçalo. Segundo informações repassadas para a polícia, a vítima estava em um carro quando foi atingido por disparos de arma de fogo. O carro ficou marcado pelos tiros e o motorista após perder o controle da direção bateu em um murro residencial. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. A Polícia Civil de Petrolina abriu um inquérito para investigar o crime até sua total elucidação.

Também em Petrolina, sendo que no bairro Mandacaru, um rapaz identificado como Augusto Thomaz Alencar e Silva, foi assassinado por dois desconhecidos que também ocupavam uma motocicleta. O rapaz estava em uma lanchonete e com vida chegou ser levado para hospital da cidade, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um homem de 41 anos foi assassinado a tiros no Sítio Cajá, zona rural de Vertente do Lério. A vítima foi REGINALDO BORGES DE LIMA, morto com disparos de arma de fogo. Ninguém soube informar a motivação e autoria do crime. A irmã da vítima esteve no Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, para o onde o corpo foi levado, mas não soube relatar o que teria motivado a morte de Reginaldo. A irmã disse apenas que a vítima costumava arrumar confusão fora de casa, sendo levado algumas vezes para a delegacia, mas não suspeita quem cometeu o crime.

Em Brejo da Madre de Deus, um homem foi assassinado no distrito de São Domingo, zona rural da cidade. A vítima foi identificada como Marcelo Silva, 34 anos, que morava na comunidade onde foi esfaqueado e morto. O corpo foi encontrado às margens do Rio Capibaribe, e até agora nenhum suspeito foi preso ou identificado. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Por Pernambuco Noticias

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
28.6 ° C
28.6 °
28.6 °
50 %
7kmh
8 %
qua
29 °
qui
33 °
sex
30 °
sáb
31 °
dom
29 °

Mais Lidas