qui, 22 fevereiro 2024
InícioDestaquesHomens tentam furtar pertences de idoso de 69 anos enquanto ele passa...

Homens tentam furtar pertences de idoso de 69 anos enquanto ele passa mal na rua; entenda o caso

Franca, SP – Na madrugada desta quarta-feira (3), um idoso de 69 anos foi vítima de uma tentativa de furto enquanto passava mal na Praça Barão, no Centro de Franca. A ação foi frustrada pela Guarda Civil Municipal (GCM).

Na ocasião, o idoso, que tinha saído da Santa Casa após acompanhar seu filho, começou a passar mal por volta de meia-noite. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele se sentou e depois deitou no chão, aparentando dificuldades para respirar.

Dois homens, um deles em situação de rua, foram flagrados se aproximando e mexendo nos pertences do idoso, que estavam em uma sacola. Um dos suspeitos foi visto pegando itens da carteira da vítima.

A GCM foi acionada e conseguiu deter os dois homens em flagrante por tentativa de furto. A Polícia Militar também esteve no local para auxiliar na ocorrência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro ao idoso, que foi encaminhado ao pronto-socorro. Os objetos da vítima, incluindo roupas, medicamentos, documentos e cartões de crédito, foram recuperados.

Os detidos, um homem de 49 anos com passagens por homicídio e tentativa de homicídio, e outro de 30 anos, anteriormente envolvido com tráfico de drogas, foram liberados após o registro da ocorrência, conforme informado pela Polícia Civil.

A Polícia Civil de Franca investiga o caso. As imagens de segurança da região poderão ser utilizadas como evidência no processo. O estado de saúde do idoso após receber atendimento médico não foi divulgado.

Por Portal ChicoSabeTudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
31.8 ° C
31.8 °
31.8 °
45 %
3.9kmh
91 %
qui
31 °
sex
33 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
32 °

Mais Lidas