qui, 22 fevereiro 2024
InícioCearáHomem tenta matar ex-companheira carbonizada e acaba queimado na ação

Homem tenta matar ex-companheira carbonizada e acaba queimado na ação

Na cidade de Fortaleza, CE, um homem tentou cometer um crime, mas acabou sendo a própria vítima das circunstâncias. Na última quarta-feira (2), um indivíduo de 39 anos entrou em um estabelecimento comercial no bairro Vicente Pinzón com o intuito de agredir sua ex-companheira, uma mulher de 35 anos.

Conforme relatos de testemunhas, o homem, armado com um objeto perfurocortante, atingiu a mulher e, em seguida, tentou atear fogo ao local. No entanto, durante a tentativa de incendiar o estabelecimento usando um líquido inflamável, ele acabou atingindo a si mesmo, ficando gravemente ferido.

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram rapidamente acionados e deslocaram-se ao local. Com a ação rápida de testemunhas que utilizaram água, cimento e areia, o fogo foi controlado antes que se alastrasse ainda mais.

Ambos, o suspeito e a vítima, foram encaminhados para unidades hospitalares. A Polícia Civil local, em nota, confirmou a autuação do homem por tentativa de feminicídio, destacando que a motivação por trás da agressão seria a não aceitação do término do relacionamento.

Via Chico Sabe Tudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
31.8 ° C
31.8 °
31.8 °
46 %
2.7kmh
97 %
qui
32 °
sex
33 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
32 °

Mais Lidas