sex, 14 junho 2024
InícioGeralHomem se irrita com buzina e quebra braço de idoso

Homem se irrita com buzina e quebra braço de idoso

Um idoso, de 63 anos, que não teve o nome revelado, teve o braço quebrado ao ser agredido no trânsito em São Vicente, no litoral de São Paulo, após ter ‘buzinado’ para outro motorista. O caso aconteceu nesta segunda-feira (12), mas as informações só foram divulgadas nesta quarta-feira (13).

Segundo informações, o idoso estava sozinho no carro quando foi “brutalmente atacado” pelo suspeito. Testemunhas relataram que o agressor gritava frases como “você sabe com quem está falando? Você sabe para quem buzinou?”. Após quebrar o braço do motorista, o homem fugiu do local.

“O sentimento é de muita indignação. Chegando ao hospital, ele recebeu atendimento e foi constatado que, além de ter deslocado o braço, meu marido havia quebrado o osso do cotovelo. Por isso, ele acabou precisando ficar com o braço imobilizado”, relatou a esposa da vítima.

“Foi uma brutalidade tremenda, uma falta de amor ao próximo. Ninguém merece isso. O agressor não merece viver em sociedade. Ele é um monstro”, desabafou a mulher.

De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado, mas até o momento o agressor não foi identificado. 

Por Chico Sabe Tudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.4 ° C
22.4 °
22.4 °
90 %
4.9kmh
89 %
sex
30 °
sáb
29 °
dom
30 °
seg
30 °
ter
21 °

Mais Lidas