qui, 13 junho 2024
InícioBahiaHomem se entrega à polícia após matar a esposa em Paulo Afonso

Homem se entrega à polícia após matar a esposa em Paulo Afonso

Na madrugada de 26 de maio de 2024, por volta das 01h35, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de feminicídio na Rua Santa Bárbara, BTN 3, próximo ao cemitério São Lucas, em Paulo Afonso, Bahia.

O autor do crime, identificado como Josemar Jeovam da Silva, de 32 anos, residente no local do ocorrido, foi preso após se entregar às autoridades. Ele é acusado de ter disparado contra sua esposa, Rosele Rodrigues Pinto, de 38 anos, com uma arma de fogo calibre .12. Ao se entregar na delegacia, Josemar afirmou que o disparo foi acidental.

A vítima, Rosele Rodrigues Pinto, foi encontrada já sem vida pela equipe da Delegacia de Polícia Técnica (DPT). A perícia confirmou que a morte foi causada por disparo de arma de fogo.

A guarnição da Polícia Militar, acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM), deslocou-se rapidamente ao local após a denúncia. Ao chegar, encontrou a equipe da DPT, que já havia recolhido o corpo da vítima.

A polícia agora investiga os motivos que levaram Josemar a cometer o crime, buscando entender a dinâmica dos fatos e se há histórico de violência doméstica no relacionamento do casal. A investigação seguirá para garantir que todos os detalhes do caso sejam esclarecidos e que a justiça seja feita.

Por Chico Sabe Tudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.6 ° C
27.6 °
27.6 °
58 %
7kmh
96 %
qui
27 °
sex
30 °
sáb
30 °
dom
30 °
seg
30 °

Mais Lidas