qui, 22 fevereiro 2024
InícioDestaquesHomem morre após roubar celular de mulher, pular no rio e segurar...

Homem morre após roubar celular de mulher, pular no rio e segurar em fio de energia para tentar se salvar

Um homem morreu depois de roubar uma mulher, pular no Rio Capibaribe e segurar num fio de energia elétrica para tentar se salvar, no Centro do Recife. O caso aconteceu na Ponte Velha, no bairro da Boa Vista, no fim da manhã desta sexta-feira (4), e foi filmado por pessoas que passavam pelo local.

As imagens, enviadas ao WhatsApp da TV Globo, são fortes. Elas mostram o homem no rio, tentando nadar contra a correnteza para se aproximar da Ponte Velha. Há um fio perto do local onde ele estava, e, para tentar se salvar, o homem se agarra ao cabo.

Poucos segundos depois, ele começa a segurar o fio com menos força e, depois, boia. Depois disso, ele afundou e desapareceu nas águas do Rio Capibaribe. Havia uma viatura da Polícia Militar no local.

Segundo a PM, a viatura fazia rondas no local e foi acionada por pessoas que estavam passando. O policiamento, de acordo com a corporação, acionou o Corpo de Bombeiros para a remoção do corpo. Os bombeiros não se pronunciaram sobre o caso até a última atualização desta reportagem.

“O suspeito se assustou e pulou no Rio Capibaribe, mas, talvez por não saber nadar, agarrou uns fios e acabou morrendo eletrocutado”, disse a Polícia Militar, por meio de nota.

Via Didi Galvão

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
31.8 ° C
31.8 °
31.8 °
46 %
2.7kmh
97 %
qui
32 °
sex
33 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
32 °

Mais Lidas