Petrolândia Notícias – Homem morre a facadas após flagrar mulher e ex juntos na Bahia

Homem morre a facadas após flagrar mulher e ex juntos na Bahia

5 de setembro de 2019 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Foto: Anderson Oliveira/Blog do Anderson

Um homem morreu após ser esfaqueado pelo ex da companheira, no Anel Rodoviário Jadiel Vieira Matos, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A vítima flagrou a mulher e o ex juntos.

Segundo informações da Polícia Civil, Josafá Mendes, 52 anos, encontrou a mulher conversando com Francisco Rubens, na tarde da última quarta-feira (4). A mulher e o ex tiveram uma relação há três anos, e Josafá possuía ciúmes dos dois.

Ainda segundo a Polícia Civil, Josafá morreu no local, e Francisco que estava ferido, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. A mulher não teve ferimentos.

O ex após ser atendido, foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios (DH) de Vitória da Conquista. Francisco foi autuado em flagrante por homicídio.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.

Via Varela Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.