ter, 28 maio 2024
InícioCrimeHomem mata pai da ex-companheira a facadas por não aceitar fim do...

Homem mata pai da ex-companheira a facadas por não aceitar fim do relacionamento no Sertão

Um homem é procurado pela polícia suspeito de matar o ex-sogro a facadas em Triunfo, no Sertão, na última segunda-feira (25). Além de matar o idoso, identificado como Higino Soares dos Santos, de 65 anos, o suspeito também feriu com facadas a ex-sogra, de 54 anos, a ex-companheira, de 25, e um vizinho da família que tentou impedir o crime, de 47 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no Sítio Santo Antônio, na zona rural do município, e foi registrado como homicídio tentado e consumado. Segundo a polícia, o suspeito tem 35 anos e cometeu o crime porque não aceitava o fim do relacionamento.

“O autor entrou na residência pela porta dos fundos e feriu a família e o vizinho que no intuito de apaziguar, também foi lesionado. O autor fugiu após o crime, o homem com 65 anos, devido a complexidade, foi a óbito no local e todas as outras vítimas, socorridas para uma unidade hospitalar”, esclareceu a Polícia Civil em nota.

Após a realização da perícia, o corpo foi encaminhado para o IML e um inquérito policial foi instaurado. Em nota, a Polícia Militar informou que realiza buscas para localizar o suspeito.

Do G1/Caruaru

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
95 %
4.1kmh
33 %
ter
30 °
qua
34 °
qui
29 °
sex
26 °
sáb
27 °

Mais Lidas