sex, 21 junho 2024
InícioAgresteHomem mata mulher e comete suicídio em Motel no Agreste de PE

Homem mata mulher e comete suicídio em Motel no Agreste de PE

Um homem matou uma mulher e depois cometeu suicídio em um motel localizado às margens da PE-160, no bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste.

Segundo informações, José Correia de Lima Filho, de 52 anos de idade, alugou um automóvel e deu entrada na noite do último sábado (12) no referido motel, acompanhado de uma mulher não identificada.

No domingo, por volta das 10 horas da manhã, ‘Zeca’ como era mais conhecido, enviou uma mensagem de áudio para seu irmão, informando que teria feito uma besteira e que não pretendia se entregar para a Polícia, posteriormente, ficou incomunicável.

O veículo deveria ser entregue a locadora no domingo, mas a empresa ao tentar contato com o ‘Zeca’ como era mais conhecido, não obteve sucesso. Através do rastreador veicular foi possível perceber que o carro estava no motel e a Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação, encontrando o corpo do mesmo e o da mulher, já sem vida.

A mulher, de acordo com as primeiras informações, foi morta por asfixia e ‘Zeca’ foi encontrado pendurado na porta do banheiro. A Polícia Civil este no local e acionou o Instituto de Criminalística (IC) para que seja realizado todo o levantamento cadavérico e os corpos encaminhador para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Do Portal Agreste Violento

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
21.6 ° C
21.6 °
21.6 °
91 %
5.9kmh
61 %
sáb
29 °
dom
29 °
seg
31 °
ter
32 °
qua
22 °

Mais Lidas