sex, 21 junho 2024
InícioPolicialHomem mata a irmã, com quem tinha relação sexual, por ela ter...

Homem mata a irmã, com quem tinha relação sexual, por ela ter ficado com outro homem

Um homem matou a própria irmã, com quem ele mantinha um relacionamento sexual, em um ataque de raiva depois que ela ter dormido com outro homem.

Segundo a polícia, José Manuel Guzman, de 32 anos, foi preso em 3 de fevereiro depois de ter espancado sua irmã até a morte com um taco de beisebol e um instrumento de massagem, no dia anterior. O caso aconteceu no Texas, EUA.

O homem, que nasceu na Guatemala, mas se mudou aos EUA quando era criança, descobriu recentemente que tinha uma irmã biológica, que foi morar com ele. Eles começaram a ter um relacionamento sexual, mas um dia antes do assassinato, os irmãos entraram em uma discussão. Guzman teria dado um soco na sua irmã, quebrando um dente dela.

De acordo com o promotor do caso, o homem disse aos detetives que acordou no dia do homicídio sentindo como se alguém tivesse estado na sua casa, e soube que sua irmã havia feito sexo com um amigo enquanto ele dormia.

José Manuel, que trabalha com paisagismo, ligou para sua mãe, que acionou as autoridades depois de ele revelar o que acontecera. Ele foi preso pouco depois tentando limpar o sangue da vítima no chão de casa.

Por Chico Sabe Tudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
19.1 ° C
19.1 °
19.1 °
97 %
2.8kmh
46 %
sex
29 °
sáb
29 °
dom
29 °
seg
31 °
ter
26 °

Mais Lidas