qua, 17 julho 2024
InícioDestaquesHomem mata esposa com autorização do cunhado e exibe cabeça aos vizinhos

Homem mata esposa com autorização do cunhado e exibe cabeça aos vizinhos

Um homem matou a esposa e exibiu a cabeça decepada da vítima pelas ruas. A ação foi registrada em vídeo, que mostra o homem andando pelas ruas. O caso aconteceu na cidade de Ahvaz, no sudoeste do Irã. 

O autor do crime disse que matou Mona Heydari, de 17 anos, após a jovem tentar fugir para a Turquia. O irmão da vítima foi quem realizou as filmagens que mostram o autor do crime sorrindo enquanto exibe a cabeça da vítima. 

Segundo as autoridades, a jovem foi obrigada a se casar aos 12 anos com o primo, que não teve a identidade revelada. O casal tem um filho de 3 anos. A adolescente estava cansada do matrimônio e decidiu fugir, mas foi capturada pelo pai e irmão que devolveram a jovem ao marido.

O autor considerou o crime como um ‘assassinato de honra’, que segundo a lei da Sharia, é realizado com a autorização de um parente. O marido de Mona e o irmão foram presos e aguardam julgamento. 

Não é a primeira vez que este tipo de crime acontece. Em maio de 2020, um homem decapitou sua filha de 14 anos, que provocou indignação pública. Ele foi condenado a nove anos de prisão.

Via Chico Sabe Tudo


Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
20.6 ° C
20.6 °
20.6 °
84 %
4.7kmh
99 %
qua
28 °
qui
29 °
sex
30 °
sáb
25 °
dom
27 °

Mais Lidas