ter, 16 abril 2024
InícioGeralHomem mata e ateia fogo em suspeitos de estuprar e matar a...

Homem mata e ateia fogo em suspeitos de estuprar e matar a esposa dele

 

Conforme a investigação policial, Fábio Eduardo Pereira Melo, também conhecido como “Thiago”, marido da vítima do crime, localizou dois dos envolvidos no homicídio da vítima e assassinou a dupla a facadas; depois, carbonizou os corpos, assim como fizeram com a esposa dele. 

Os crimes começaram em março de 2021, quando Manuela Martins Pires saiu para beber com amigos, Ildebrando Vieira Feitosa, conhecido como “Pionta”; Wagner Pereira de Araújo “Ceguinho”; Wanderson Farlei Ferreira “Monstrinho Reis”; Divino Gouveia da Silva “Preto”, e outros, se aproveitaram do fato dela estar vulnerável devido aos efeitos adversos decorrentes da ingestão de bebida alcoólica e remédios controlados, e a estupraram. Para ocultar a autoria do crime, Manuela foi assassinada e carbonizada.

Fábio continua preso, Ildebrando foi preso na última quinta-feira (03) durante a operação Manuela. Um outro envolvido segue foragido.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Fábio negou a autoria dos crimes.

“Ele se demonstrou muito abalado e chorou muito, mas não afirma ser ele quem os matou. Mas isso não vai se sustentar, pois há muitas provas sobre o fato”, relatou.

Via Chico Sabe Tudo

Blog Petrolândia Notícias
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
33.6 ° C
33.6 °
33.6 °
44 %
6.5kmh
95 %
ter
34 °
qua
33 °
qui
32 °
sex
32 °
sáb
31 °

Mais Lidas