sáb, 25 maio 2024
InícioDestaquesHomem invade residência de turistas e é agredido até a morte; entenda

Homem invade residência de turistas e é agredido até a morte; entenda

No litoral de São Paulo, um homem de 30 anos, identificado como Kaique Martins Coelho, conhecido como “Nego Zulu” e com antecedentes criminais, morreu após uma invasão a uma residência no Guarujá. O fato ocorreu na madrugada deste sábado (30), no Balneário Praia Pernambuco.

Segundo relatos, por volta da 0h30, Kaique e um comparsa invadiram um imóvel alugado por turistas que comemoravam as festas de fim de ano. No local, estavam presentes três homens, duas mulheres e quatro crianças. Os invasores pularam o muro da residência e renderam os ocupantes, iniciando a coleta de objetos de valor. Uma das mulheres foi ameaçada com um revólver durante o assalto.

Durante um momento de distração dos criminosos, os homens rendidos reagiram, resultando em um confronto. Três disparos foram efetuados, um dos quais atingiu a perna de um dos turistas. Na sequência, Kaique foi dominado pelo grupo e agredido até a morte, enquanto seu comparsa conseguiu fugir do local. A mulher ameaçada fugiu em um carro, encontrando uma viatura da Guarda Civil Municipal.

Quando as autoridades chegaram à residência, constataram o óbito de Kaique. Ao seu lado, foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições deflagradas.

O turista ferido foi prontamente socorrido e já recebeu alta hospitalar. A polícia registrou o caso como roubo, extorsão, tentativa de homicídio e legítima defesa. Investigação adicional está em curso para esclarecer todos os detalhes do ocorrido e localizar o segundo envolvido na invasão.

Por Portal ChicoSabeTudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
28.5 ° C
28.5 °
28.5 °
58 %
5.9kmh
100 %
sáb
30 °
dom
31 °
seg
30 °
ter
31 °
qua
33 °

Mais Lidas