seg, 20 maio 2024
InícioGeralHomem esfaqueia esposa e liga para o filho: ‘Me perdoe, eu matei...

Homem esfaqueia esposa e liga para o filho: ‘Me perdoe, eu matei a sua mãe’

Uma mulher de 43 anos, identificada como Simone Rodrigues Santiago, morreu após ser esfaqueada pelo próprio marido. Após o crime, Paulo Henrique Santiago, de 45 anos, ligou para o filho e disse: “Me perdoe, me desculpe, eu matei a sua mãe“. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), em Dracena (SP).

A Polícia Militar foi acionada, e, no local, encontraram a vítima caída na garagem, com o marido também caído ao lado. O homem estava com a faca na mão e cortes no pulso. Simone chegou a ser socorrida e levada para um hospital da cidade, mas morreu horas depois.

“Provavelmente, houve uma discussão, já que não havia outro familiar presente. Ele desferiu vários golpes de faca na companheira na sala. Em seguida, eles foram para a garagem, onde ela caiu. Provavelmente, foi o local onde ele cortou os pulsos para um suicídio. Ele ligou para um filho dizendo: ‘Me perdoe, me desculpe, eu matei a sua mãe’. Quando o filho chegou ao local, ele ainda teve tempo de avistar o pai sobre a mãe, segurando a faca“, disse a delegada responsável pelo caso.

O suspeito, que teria tentado se matar, foi encaminhado ao centro cirúrgico em estado grave.

O caso será investigado.

Por Chico Sabe Tudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
30.5 ° C
30.5 °
30.5 °
42 %
5.5kmh
9 %
seg
29 °
ter
31 °
qua
30 °
qui
31 °
sex
30 °

Mais Lidas