Petrolândia Notícias – Homem é suspeito de estuprar mulher duas vezes em Garanhuns

Homem é suspeito de estuprar mulher duas vezes em Garanhuns

27 de junho de 2021 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Um homem de 27 anos é suspeito de estuprar uma mulher de 40 anos duas vezes na sexta-feira (25) em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima passava perto de uma escola quando foi abordada pelo homem, que a obrigou a entrar em um matagal, onde ele cometeu o crime a agrediu fisicamente.

“Em ato continuo, o suspeito levou a vítima para um banheiro na Ceaga, onde novamente praticou estupro”, conforme informou a polícia por meio de nota.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município. Até a publicação desta matéria, o homem não havia sido preso.

Do G1/Caruaru




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.