qui, 18 julho 2024
InícioDestaquesHomem é preso suspeito de cometer violência doméstica em Petrolândia, no Sertão...

Homem é preso suspeito de cometer violência doméstica em Petrolândia, no Sertão de PE

Na noite dessa sexta-feira (15), por volta das 18:20h, uma equipe de policiais militares do GATI da 4ª CIPM, em pleno patrulhamento ostensivo, recebeu um chamado urgente da Central de Operações para investigar uma possível agressão familiar. Imediatamente, o efetivo se dirigiu até a Rua Presidente Campos Sales, Quadra 10, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, para apurar a situação.

No local, os policiais entraram em contato com a vítima, que relatou que havia pedido ao agressor que deixasse a casa, pois não suportava mais a convivência com ele. Em resposta a esse pedido, o agressor a agarrou pelo pescoço, enforcando-a, e em seguida, apertou sua boca, causando ferimentos. A vítima alegou que, em legítima defesa, feriu o braço do agressor com a ajuda de suas cunhadas.

Diante desse cenário de violência doméstica, todas as partes envolvidas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia local, onde as medidas cabíveis seriam adotadas. A ocorrência resultou na instauração de um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).

A 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo permanece à disposição da comunidade, com o DISK DENÚNCIA acessível através dos números 190 e (87) 99675-6614, para garantir a segurança e o bem-estar da população.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
20.6 ° C
20.6 °
20.6 °
95 %
3.7kmh
62 %
qui
30 °
sex
28 °
sáb
29 °
dom
28 °
seg
29 °

Mais Lidas