sáb, 18 maio 2024
InícioBahiaHomem é preso em sala de emergência do HNAS em Paulo Afonso...

Homem é preso em sala de emergência do HNAS em Paulo Afonso após ameaçar companheira de morte

Paulo Afonso – BA: Na manhã de sábado, uma ocorrência policial no Hospital Nair Alves de Souza (HNAS), em Paulo Afonso, Bahia, mobilizou agentes do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Por volta das 09h10, o Centro Integrado de Comunicação (CICOM) acionou a guarnição para apoiar um policial de serviço no local, onde um homem causava transtornos na sala de emergência pediátrica, impedindo o funcionamento normal da equipe médica.

Ao chegar ao hospital, os agentes se depararam com o cidadão, visivelmente alterado, proferindo palavras ofensivas e resistindo à intervenção policial. A situação exigiu o uso moderado da força para contê-lo, inclusive com o emprego de algemas, devido ao perigo que representava para si, para a equipe e para os equipamentos hospitalares.

Durante a ocorrência, a companheira do indivíduo abordou a guarnição, relatando um contexto mais grave. Ela informou que, no caminho para casa, havia sido ameaçada de morte pelo companheiro. Temendo pela sua vida e a da filha de um ano e dez meses, elas tiveram que saltar da motocicleta, resultando em múltiplas escoriações, razão pela qual buscaram atendimento no HNAS.

Essa revelação deu uma nova dimensão ao caso, levando à condução do casal à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). Lá, foram tomadas as medidas legais cabíveis, especialmente considerando a gravidade das ameaças e a violência sofrida pela mulher e sua filha.

Via Chico Sabe Tudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu pouco nublado
20.1 ° C
20.1 °
20.1 °
97 %
1.7kmh
18 %
sáb
31 °
dom
30 °
seg
31 °
ter
31 °
qua
30 °

Mais Lidas