Petrolândia Notícias – Homem é preso após furtar motocicleta e enterrar veículo no quintal da casa da mãe

Homem é preso após furtar motocicleta e enterrar veículo no quintal da casa da mãe

20 de março de 2023 Postado em: Agreste Cidades Combate ao Crime Crime Destaques Itaíba-PE Pernambuco Polícia Civil Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante após furtar uma motocicleta e enterrá-la no quintal da casa da mãe, no município de Itaíba, no Agreste de Pernambuco. A ação foi realizada pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (19).

Segundo informações da polícia, a moto havia sido furtada na cidade de Águas Belas, também no Agreste pernambucano. Após o furto, o jovem levou o veículo até a casa da mãe em Itaíba e o enterrou no quintal, na tentativa de esconder o crime.

A polícia foi acionada após uma denúncia anônima e, ao chegar na residência, encontrou a motocicleta enterrada. O jovem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Águas Belas.

Ele será autuado por furto e pode ser condenado a até quatro anos de prisão, além de pagamento de multa. A motocicleta foi apreendida e será devolvida ao proprietário.

Via Pernambuco Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.