Petrolândia Notícias – Homem é morto a tiros na manhã de hoje (28) em Serra Talhada

Homem é morto a tiros na manhã de hoje (28) em Serra Talhada

28 de fevereiro de 2019 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Serra Talhada registrou mais um homicídio nesta quinta-feira (28). Por volta das 08h30, um homem identificado por José Ancelmo dos Santos, 39 anos, foi morto com pelo menos três disparos de arma de fogo, no bairro do Bom Jesus, na estrada que dá acesso ao bairro Vila Bela.

Ele retornava de um campo de futebol quando foi atingido pelas costas.

Segundo testemunhas, dois homens numa motocicleta chegaram atirando e fugiram logo em seguida. José Ancelmo dos Santos era ex-presidiário e tinha cumprido a pena há pelo menos três anos. Atualmente fazia serviços de pedreiro, mas estava desempregado. Ele deixou três filhos que residem no Bom Jesus.

Este é o 7º homicídio de 2019. O sexto homicídio ocorreu no último domingo (24) onde um jovem de 18 anos foi crivado de balas no bairro Vila Bela.

Farol de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.