sáb, 25 maio 2024
InícioDestaquesHomem é morto a facadas na zona rural de Petrolândia, no Sertão...

Homem é morto a facadas na zona rural de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco

Um homem de 43 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (21), na Agrovila 01 do Bloco 03 do Limão Bravo – Distrito Icó Mandantes, zona rural de Petrolândia no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações obtidas por nossa reportagem a vítima identificada por Janduir da Silva foi encontrada deitado em frente à sua residência, acompanhado por sua mãe, apresentando cortes no tórax causados por arma branca.

Ele foi imediatamente socorrido pela equipe da SAMU. Testemunhas relataram que Janduir estava na frente de um bar, na mesma agrovila, quando começou uma discussão com um indivíduo. A desavença, aparentemente, girava em torno de um débito relacionado a drogas, visto que o acusado é apontado como traficante e Janduir como usuário de entorpecentes.

Durante a discussão, o acusado teria sacado uma faca e atacado Janduir, deixando-o ferido no local antes de fugir em um carro cinza, junto com outro indivíduo que dirigia o veículo. Apesar das incursões nas agrovilas vizinhas, as autoridades não conseguiram localizar o agressor.

Após avaliação médica no hospital local, inicialmente, Janduir não corria risco de vida e seu estado era estável. No entanto, por volta das 12:00 horas deste domingo (21), Janduir veio a óbito. A Polícia Militar esteve presente no local.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Por Redação

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
28.5 ° C
28.5 °
28.5 °
58 %
5.9kmh
100 %
sáb
30 °
dom
31 °
seg
30 °
ter
31 °
qua
33 °

Mais Lidas