ter, 20 fevereiro 2024
InícioCrimeHomem é internado após matar ex e filha de 6 anos com...

Homem é internado após matar ex e filha de 6 anos com facadas no pescoço

Um homem está sendo investigado por matar a ex-esposa e a filha de apenas 6 anos com facadas no pescoço, na quarta-feira (27), em Costa Marques, cidade de Roraima. De acordo com a polícia, o suspeito, de 27 anos, ainda tentou tirar a própria vida após cometer o crime.

O crime foi descoberto após o patrão do homem perceber que ele não apareceu no trabalho. Ele, então, decidiu passar na casa da ex-companheira do homem, Marilza Barbosa. Percebendo que a moto do suspeito estava em frente à residência e que ninguém atendia ao seu chamado na porta, ele decidiu chamar a polícia.

Segundo o delegado que investiga o caso, Reinaldo Reis, os policiais abriram uma das janelas e viram os três corpos caídos no chão, ensanguentados. Os militares acionaram o atendimento médico, mas Marilza e a filha já estavam sem vida.

O suspeito foi encontrado com um corte na garganta e inconsciente. Ele foi socorrido e levado para o hospital, onde permanece sob custódia.

No local do crime, a perícia recolheu o celular de Marilza como prova importante para solucionar o caso para, segundo o delegado, “verificar como foi a dinâmica de fatos”.

O suspeito está internado em estado grave, sob escolta policial. Ele pode responder por duplo feminicídio.

Via O Povo com a Notícia

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
chuva forte
26.1 ° C
26.1 °
26.1 °
78 %
0.9kmh
51 %
qua
29 °
qui
32 °
sex
33 °
sáb
33 °
dom
26 °

Mais Lidas