Homem é flagrado deixando menina encontrada morta em frente de imóvel

0
1

Uma câmera de segurança registrou o momento exato que um homem deixa uma adolescente de 12 anos morta na frente de uma residência do bairro da Bela Vitória, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira, 16.

A mesma câmera também registrou quando a menina entrou na casa do homem de 25 anos por volta das 10h e três horas depois ela é deixada na frente do imóvel já sem vida. O SAMU foi acionado e constatou a morte da adolescente, cuja identidade não foi repassada.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal – IML de Belo Horizonte que vai tentar entender a causa da morte. O homem que aparece no vídeo foi preso em flagrante e disse para a polícia que a menina estava usando entorpecente em campo de futebol quando pediu água. Segundo relatos, o homem pediu para que ela fosse até sua casa dele.

O envolvido disse que a menina continuou usando loló até passar mal. O dono do imóvel disse que saiu com a menina nos braços para pedir ajuda aos moradores após ver a adolescente desmaiada. A polícia disse que no imóvel não foi encontrado nenhum frasco com entorpecente, o que contrariou a versão do suspeito.

Via Pernambuco Notícias

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.