seg, 20 maio 2024
InícioGeralHomem é espancado e morre após tentar estuprar mulher em sex shop

Homem é espancado e morre após tentar estuprar mulher em sex shop

Após tentar estuprar uma mulher em um sex shop de Riacho Fundo II, no Distrito Federal, na tarde desta quinta-feira (10), um homem de 34 anos foi agredido por moradores da região e acabou morrendo.

Câmeras de segurança registraram o momento da tentativa de estrupo. As imagens mostram a mulher atendendo o rapaz, ela entra em uma espécie de depósito para pegar produtos. O suspeito identifica que estão sozinhos e entra na área restrita aos funcionários.

Ele ataca a mulher, que reage e tenta sair do local. Em um determinado momento, a vítima cai, e o agressor arrasta a funcionária pelos cabelos. A mulher é sufocada com o golpe conhecido como “mata-leão”.

Nas imagens também é possível ver o momento que um morador percebe a movimentação, entra na loja e passa a agredir o suspeito. Outros três homens ajudam.

Os agressores afirmaram à polícia que o homem era usuário de “drogas pesadas”. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi chamado para atender a ocorrência, mas quando chegou, encontrou ele caído no solo, já sem sinais vitais. 

Via Chico Sabe Tudo 

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
30.5 ° C
30.5 °
30.5 °
42 %
5.5kmh
9 %
seg
29 °
ter
31 °
qua
30 °
qui
31 °
sex
30 °

Mais Lidas