ter, 16 abril 2024
InícioCrimeHomem é detido ao tentar matar sobrinha

Homem é detido ao tentar matar sobrinha

Policiais militares do 25º BPM prenderam, domingo (18/02), um homem por tentativa de feminicídio, na Rua da Vargem, em Moreno. O efetivo foi acionado pela vítima, que foi encontrada na via pública e relatou o ocorrido.

Segundo contou, ela estava na residência da avó e seu tio, embriagado e bastante alterado, destratou a dona da casa e danificou bens do local. A jovem teria entrado em atrito verbal com o suspeito para defender a avó e ele pegou uma faca em cima de um móvel da sala e partiu para agredi-la.

Com agilidade, ela conseguiu chutar o agressor e desviar o golpe, sofrendo apenas um pequeno ferimento em seu ombro esquerdo e rosto, e saiu correndo para pedir ajuda, encontrando os policiais.

A equipe foi até a residência e encontrou o homem ainda muito agitado, que tentou fugir, mas acabou preso. Além da faca usada contra a sobrinha, os policiais localizaram com o envolvido um simulacro de arma de fogo. Ele foi apresentado na Delegacia das Mulheres, em Prazeres, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Por Pernambuco Notícias

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.6 ° C
22.6 °
22.6 °
95 %
2.1kmh
100 %
ter
33 °
qua
32 °
qui
32 °
sex
32 °
sáb
31 °

Mais Lidas