Petrolândia Notícias – Homem é decapitado após se envolver em acidente entre caminhonete e caminhão na Bahia

Homem é decapitado após se envolver em acidente entre caminhonete e caminhão na Bahia

9 de agosto de 2022 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Na madrugada desta terça-feira (9), um homem, identificado como Fábio Carmo de Oliveira, de 51 anos, teve a cabeça decapitada após se envolver em um acidente de trânsito, na BR-324, no KM 532, sentido Salvador – Feira de Santana. 

O veículo que a vítima estava colidiu na traseira de um caminhão, o homem, que estava no banco do carona, teve a cabeça decapitada, esmagamento de tórax e múltiplas fraturas. 

Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde do motorista da caminhonete. O delegado José Guimarães efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis.

Por Chico Sabe Tudo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.